Entrevista com André Galvão

 

AndréGalvãoQuem é André Galvão? Pernambucano e lutador nascido em Recife e morador desta grande metrópole (São Paulo) desde de pequeno gostava de desenhar formas. Sua primeira exposição Internacional foi em Lisboa, em São Paulo participou de uma coletiva com David Dalmau, Sonia Menna Barreto, Romero Britto e Claudio Tozzi no Studio de Arte Robson Britto. Algumas de suas obras estão em coleções particulares em Frankfurt, Buenos Aires, Assunção e em várias cidades brasileiras.

Seu método: no processo de criação André imagina formas inusitadas para compor, utilizando muitas cores.

Arte e técnica:  o “ inexplicável” , utilizando tinta acrílica e sob a influencia de Salvador Dalli, Romero Brito e o ceramista Brenand.

convite_de_andreO sentimento:  ao observar seu próprio trabalho André encontra tranquiidade uma forma de viajar no tempo e espaço, como ele mesmo descreve: “ Cada camada de tinta é como se fosse uma etapa que venci, quero crescer com a minha arte e com as pessoas que estiverem ao meu lado”.

Andre Galvão realiza hoje o coquetel de abertura de sua exposição “Riscos e Cores” no Saguão das Artes, localizada nos Jardins: Alameda Santos 1123, com inicio as 19:00 hs.

Ana Marina Martins de Lima / www.ambientedomeio.com

Espaço para sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s