Um poema gigante cobrirá Copacabana

UNESCO/ Brasil

Hoje a partir das 10h, a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberá uma contribuição literária inédita: o Poema Gigante, um inovador evento, que acontece no contexto da Rio+20.

Que tal passar pela Praia de Copacabana nesta quinta-feira e deixar algumas palavras sobre os oceanos em uma folha que tem cerca de 150 metros? O Poema Gigante é uma ação criativa e constitui-se em um convite para as pessoas contribuírem com um pouco de suas próprias emoções para compor um enorme poema escrito por centenas de pessoas. O Poema Gigante está pronto para receber contribuições que todos os interessados, das 10h às 18h, no calçadão da praia de Copacabana na altura da Praça do Lido e próximo ao Copacabana Palace Hotel.

Trazido ao Rio de Janeiro pela UNESCO, o Poema Gigante é uma iniciativa criada pelo artista Angel Arenas e já percorreu 45 cidades do mundo. Os oceanos e os mares são vitais para a existência do ser humano. Mais de três bilhões de pessoas dependem da biodiversidade marinha e costeira para sua subsistência. “Todos juntos, queremos compor o poema mais longo já escrito sobre oceanos”, explica o porta Angel Arenas.

Espaço para sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s