Via Banco Mundial
Laboratório de Investimento do Setor Privado está fazendo exatamente as perguntas certas sobre como o setor privado e as instituições financeiras de desenvolvimento devem trabalhar juntos. Sinto-me honrado em participar desta discussão em nome do Standard Bank.”
Bill Winters, CEO do Grupo Standard Chartered: “O Standard Chartered tem uma vasta experiência em colaboração com o Banco Mundial para financiar projetos sustentáveis em mercados emergentes na Ásia, África e Oriente Médio. À medida que a necessidade de mobilizar capital privado para fechar a lacuna de investimento climático atinge um momento crítico, estamos comprometidos em fornecer nossa experiência de mercado de longa data ao Laboratório de Investimento do Setor Privado, para incentivar a inovação e atuar como um catalisador para o progresso credível no setor privado e finanças combinadas”.
Damilola Ogunbiyi, CEO, Sustainable Energy for All : “As múltiplas crises globais em curso afetam desproporcionalmente os países em desenvolvimento em todo o mundo. Apesar de já ter as soluções para ampliar as soluções baseadas em energia renovável para proporcionar desenvolvimento e progresso climático, o financiamento precisa ser liberado em escala nos países em desenvolvimento e setores carentes. Este laboratório nos oferece a oportunidade de trabalharmos juntos para projetar as soluções que irão acelerar uma transição energética global inclusiva.”
N. Chandrasekaran, presidente da Tata Sons: “Desnecessário dizer que o financiamento para a mudança climática continua sendo o desafio mais importante que precisa ser enfrentado. Dada a natureza de longo prazo desses investimentos e os riscos envolvidos, a criação do Laboratório de Investimento do Setor Privado , para encontrar formas inovadoras de atrair capital privado para parceria com o investimento público, é uma importante iniciativa global. Estou satisfeito por ser incluído na iniciativa e ansioso para contribuir e desenvolver soluções.”
Dilhan Pillay Sandrasegara, Diretor Executivo e CEO da Temasek: “Muitas economias emergentes, especialmente na Ásia, acham difícil adotar soluções sustentáveis devido a restrições fiscais, acesso limitado ao capital privado e bancabilidade marginal para muitos de seus projetos de transição. O financiamento da transição é fundamental para preencher essas lacunas, e iniciativas como o Laboratório de Investimento do Setor Privado são uma etapa crucial na mobilização de capital para acelerar o desenvolvimento e a ampliação de caminhos viáveis rumo ao zero líquido. Estou ansioso para trabalhar em estreita colaboração com meus colegas membros fundadores do Lab, reunindo a colaboração dos setores público e privado, para garantir que nosso impacto seja ampliado.”
Mark Gallogly, co-fundador e diretor administrativo do Three Cairns Group: “É necessário um aumento dramático no financiamento climático, especialmente nas economias emergentes. A Three Cairns se concentrou nessa necessidade por meio de iniciativas como a Allied Climate Partners. Estamos honrados em ingressar no The Private Laboratório de Investimento do Setor e trabalhar com o Banco Mundial e instituições líderes para ajudar a gerar, testar e escalar soluções que possam se tornar proporcionais a esta crise.”


You are my aspiration, I have few web logs and infrequently run out from to post : (.
CurtirCurtir