Mensagem de Ano Novo: razões para acreditar em um mundo melhor

Por: Ana Marina Martins de Lima/ AmbientedoMeio

Eu acredito e tenho fé, a fé me salvou e a minha profissão de Bióloga e este trabalho incentivado por amigos me salvaram.

Aqui algumas razões para acreditar que as coisas podem melhorar na vida de cada pessoas e em relação a proteção da biodiversidade e demais pontos.

Eu acredito que com acesso gratuito à informações de qualidade você possa contribuir para um mundo melhor, mais humano onde nós tenhamos todos acesso a serviços de saúde e ao saneamento com água boa para beber; em serviços onde sejamos ouvidos e atendidos adequadamente.

Eu acredito em um mundo mais justo onde os profissionais do direito nos defendam de forma ética nos dando acesso aos serviços que nos requerendo como por exemplo a defesa dos direitos dos idosos; dos Indígenas e de pessoas de bem como eu e você.

Eu acredito na formação ética de profissionais de saúde, para que não ocorram mais erros médicos a exemplo da minha vida estacionada por mais de dois anos, tratada por médicos não capacitados. Eu acredito em pessoas pois amigos, colegas de trabalho e uma prima querida não desistiu de me apoiar em minha recuperação quase solitária.

Eu acredito em cidades arborizadas com casas que não nos deixem doentes.

Eu acredito em corredores ecológicos; mobilidade urbana; ciclovias e combustíveis menos poluentes como políticas públicas para melhorar a qualidade de vida nas cidades.

Eu acredito neste trabalho.

Com auxilio gratuito de colaboradores o Site adquiriu uma nova vida e é considerado um Site de Qualidade por suas informações auxiliadoras de mudanças sociais.

Temos influenciados jornalistas de diferentes mídias falarem sobre as questões ambientais e socioambientais, muitos meios têm seguido nosso modelo de comunicação e novas mídias tem sido criadas; somos citados em canais educativos e de consultorias no YouTube.

O site também foi referência de documentos oficiais dos Ministério da Justiça; Cidadania Saúde e redes educativas do Ministério da Defesa do Brasil embora desde o início o objetivo tenha sido apenas dar informações.

Tornou-se referência para estudantes universitários  e de segundo grau bem como para subsidiar conteúdos pedagógicos. Empresas utilizam nossas informações para subsidiar relatórios de sustentabilidade.

Têm  auxiliado em programas educacionais sobre a consciência de proteção ambiental,  desperta para criação de outros meios e seus dados são utilizados por palestrantes e gestores ambientais.

Nossos textos tem sido utilizados em Concursos públicos para altos cargos.

Acredito que com esta nova era de Inteligência Artificial será possível banir e retirar as publicações informações de baixa qualidade.

Deixe um comentário